Sejam bem vindos ao nosso blog

terça-feira, 9 de agosto de 2011

GOLEADA!

                               
            PRIMEIRO JOGO DO  PERÍODO 2010/2011: VERM. 0X6 AZUL

Um comentário:

  1. Vale salientar que o time vermelho jogou bastante desfalcado,por causa da falta do comparecimento de vários "atletas",que só chegaram na hora da festa.kkkkkkk!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar esta postagem.