Informações sobre esportes em geral.
Vale salientar que o time vermelho jogou bastante desfalcado,por causa da falta do comparecimento de vários "atletas",que só chegaram na hora da festa.kkkkkkk!!
Seja o primeiro a comentar esta postagem.
Vale salientar que o time vermelho jogou bastante desfalcado,por causa da falta do comparecimento de vários "atletas",que só chegaram na hora da festa.kkkkkkk!!
ResponderExcluir