CONFRATERNIZAÇÃO 18/12/2011
Sejam bem vindos ao nosso blog
sábado, 24 de dezembro de 2011
domingo, 16 de outubro de 2011
VAMOS ABRAÇAR ESTA CAUSA
Visando implementar uma ação de caráter social,uma comissão formada por diretores e atletas da CAEL estiveram presentes hoje (16/10/11) no lar São Francisco de Assis para uma visita e doação de alimentos não perecíveis,contribuindo com àquela instituição que com tanto esforço se empenha em dar uma assistência humanitária aos idosos de nosso estado. Por isto estamos convocando nossos associados,
atletas,amigos e familiares para nos engajarmos nesta campanha em pró de quem já dedicou toda sua vida trabalhando para criar suas famílias e ajudaram a construir esta nação.
Desde já agradecemos aos que se engajarem nesta campanha da Cael para dar conforto espiritual e carinho,sim,pois eles também precisam de carinho e de uma palavra amiga, pois como disse JESUS: /
"Nem só de pão vive o homem".
"Nem só de pão vive o homem".
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
NOVO UNIFORME TIME AZUL
Em pé: Árbitro,Germano,Bêbê,Robinho,Jackson,Cláudio,Nil e Hamilton.
Agachados: Paulo Sérgio,Vano,Zinho,P. Sérgio Jr. e Yuri.
Agachados: Paulo Sérgio,Vano,Zinho,P. Sérgio Jr. e Yuri.
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
terça-feira, 9 de agosto de 2011
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
sábado, 30 de julho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)








