Sejam bem vindos ao nosso blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012





    







COM NÓIS TUDO É MAIS DIFÍCIL, MANO!



Há anos que eu ouço ou leio esta máxima corintiana: "tudo para o Corinthians é mais difícil e mais sofrido". Vejamos o que o Corinthians conquistou com tanto sofrimento e dificuldade na história recente:








        1-BRASILEIRÃO DE 2005:  Houve a anulação por parte da CBF de 11(onze) partidas do campeonato, das quais o corinthians recuperou 4(quatro) pontos dos 6(seis) que houvera perdido.   No jogo entre Corinthians x Internacional, o árbitro Márcio Resende de Freitas deixou de dar um pênalty clarissímo do goleiro Márcio Costa, do corinthians em cima do atacante Tinga do Internacional, e ainda o expulsou por simulação.Escuta telefônica da Polícia Federal pega o Sr. Dualib comentando com um interlocutor, que o título de 2005 fôra roubado. Por coincidência o Internacional perdeu o título por um ponto.

         2- MUNDIALITO DE CLUBES DE 2000:  O corinthians é convidado pela CBF para disputar o torneio, mesmo sem ter sido campeão das Libertadores das Américas. O campeão da Libertadores e campeão da copa do Brasil do ano anterior foi o Palmeiras.

           3- DOAÇÃO DO ESTÁDIO DE ITAQUERA:   A câmara munincipal de São Paulo e a prefeitura doa R$ 420 milhões, dinheiro público, em insenções de impostos. O Estado de São Paulo também doa R$ 70 milhões para a compra e instalação da arquibancada móvel,também com dinheiro público. O BNDES libera R$ 400 milhões por empréstimo, que só Deus sabe quando vai ser pago, dinheiro este que deveria ser utilizado pelo BNDES para o desenvolvimento social e economico do país. O terreno para a construção do Itaquerão também foi doado pela prefeitura de São Paulo. *Licenças ambientais e demais licenças que são exigidas pelos orgãos públicos, são liberadas a toque de caixa.

           Onde estão as dificuldades e o sofrimento? Os corintianos deveriam trocar a máxima do difícil e do sofrimento, por esta outra: " Cum nóis, mano, num tem ladêra, é tudo prano."

* Há outro estádio em SP que está sendo construido sem dinheiro público,que não foi liberda até agora nenhuma licença por parte dos orgãos públicos.


Bell Nunes




domingo, 16 de outubro de 2011

VAMOS ABRAÇAR ESTA CAUSA

        Visando implementar uma ação de caráter social,uma comissão formada por diretores e atletas da CAEL estiveram presentes hoje (16/10/11) no lar São Francisco de Assis para uma visita e doação de alimentos não perecíveis,contribuindo com àquela instituição que com tanto esforço se empenha em dar uma assistência humanitária aos idosos de nosso estado. Por isto estamos convocando nossos associados,   
atletas,amigos e familiares para nos engajarmos nesta campanha em pró de quem já dedicou toda sua vida trabalhando para criar suas famílias  e ajudaram a construir esta nação.     
          Desde já agradecemos aos que se engajarem nesta campanha da Cael para dar conforto espiritual e carinho,sim,pois eles também precisam de carinho e de uma palavra amiga, pois como disse JESUS:  /
"Nem só de pão vive o homem".

CAEL VISITA O LAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS-SERRARIA


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ANIVERSARIANTES DO MÊS

                                             Juninho25/10 - Robinho 01/10             

APRESENTAÇÃO DO NOVO UNIFORME DA CAEL


PATROCÍNIOS:
CONSTRUTORA ATUAL        
             e                
                           TOTAL FOMENTO MERCANTIL                                     


NOVO UNIFORME TIME AZUL

                                                       Em pé: Árbitro,Germano,Bêbê,Robinho,Jackson,Cláudio,Nil e Hamilton.
                                                       Agachados: Paulo Sérgio,Vano,Zinho,P. Sérgio Jr. e Yuri.

NOVO UNIFORME TIME VERMELHO

                                  Em pé:Árbitro,Manoel,Jefferson,Tchê,Alex e Orlando.
                                  Agachados:Rodrigo,Sandro e Binho. 

DIRETORIA COM NOVO UNIFORME

                                  Em pé: Paulo Sérgio,Jefferson.Robinho e Jackson.
                                                        Agachados: Zinho,Juninho,Roberval e Orlando.