Sejam bem vindos ao nosso blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NOVO UNIFORME TIME VERMELHO

                                  Em pé:Árbitro,Manoel,Jefferson,Tchê,Alex e Orlando.
                                  Agachados:Rodrigo,Sandro e Binho. 

Um comentário:

Seja o primeiro a comentar esta postagem.