Sejam bem vindos ao nosso blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DIRETORIA COM NOVO UNIFORME

                                  Em pé: Paulo Sérgio,Jefferson.Robinho e Jackson.
                                                        Agachados: Zinho,Juninho,Roberval e Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar esta postagem.