Sejam bem vindos ao nosso blog

domingo, 16 de outubro de 2011

VAMOS ABRAÇAR ESTA CAUSA

        Visando implementar uma ação de caráter social,uma comissão formada por diretores e atletas da CAEL estiveram presentes hoje (16/10/11) no lar São Francisco de Assis para uma visita e doação de alimentos não perecíveis,contribuindo com àquela instituição que com tanto esforço se empenha em dar uma assistência humanitária aos idosos de nosso estado. Por isto estamos convocando nossos associados,   
atletas,amigos e familiares para nos engajarmos nesta campanha em pró de quem já dedicou toda sua vida trabalhando para criar suas famílias  e ajudaram a construir esta nação.     
          Desde já agradecemos aos que se engajarem nesta campanha da Cael para dar conforto espiritual e carinho,sim,pois eles também precisam de carinho e de uma palavra amiga, pois como disse JESUS:  /
"Nem só de pão vive o homem".

CAEL VISITA O LAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS-SERRARIA


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ANIVERSARIANTES DO MÊS

                                             Juninho25/10 - Robinho 01/10             

APRESENTAÇÃO DO NOVO UNIFORME DA CAEL


PATROCÍNIOS:
CONSTRUTORA ATUAL        
             e                
                           TOTAL FOMENTO MERCANTIL                                     


NOVO UNIFORME TIME AZUL

                                                       Em pé: Árbitro,Germano,Bêbê,Robinho,Jackson,Cláudio,Nil e Hamilton.
                                                       Agachados: Paulo Sérgio,Vano,Zinho,P. Sérgio Jr. e Yuri.

NOVO UNIFORME TIME VERMELHO

                                  Em pé:Árbitro,Manoel,Jefferson,Tchê,Alex e Orlando.
                                  Agachados:Rodrigo,Sandro e Binho. 

DIRETORIA COM NOVO UNIFORME

                                  Em pé: Paulo Sérgio,Jefferson.Robinho e Jackson.
                                                        Agachados: Zinho,Juninho,Roberval e Orlando.